Ser Desbravador (Por Caroline Neves)

Novo_uniforme3 Nós memorizamos a lei e o voto assim que chegamos. Na verdade, é a primeira coisa que nosso conselheiro nos manda fazer não é mesmo? A partir de então aprendemos varias coisas, como ser Cortez, andar com reverência na casa de Deus, ter um louvor sempre em mente, levar esperança a outras pessoas e aguardar a vinda de Jesus.
Quanta coisa não é mesmo? Ficamos deslumbrantes já com tanta descoberta. Nossa ser desbravador é ser tudo isso?
Então quanto mais se passa o tempo e vemos que ainda temos que aprender muita mais coisas como nós, amarras, usar uma bússola e até mesmo acender uma fogueira. E é claro, pensei... Pra que tudo isso? Onde vou usar tudo isso? Foi então que eu tive meu primeiro acampamento, então entendi o porquê de eu ter que saber todas essa coisas.
Um dia me vi pensando... sou desbravador! Que mudança! Que coisa emocionante, que aventura, que evangelismo!!!
Nossa, ser desbravador! Ser Desbravador! Como dizer o que é ser Desbravador, como expor o que é ser desbravador, como demonstrar como é ser desbravador, como resumir o que é ser desbravador...hummmmmm...... já sei!
Ser Desbravador é viver um Novo Horizonte !!!
Criado e recitado por Caroline Neves no dia 25/04/2010 na abertura do 26° aniversario do Clube de Desbravadores NOvo Horizonte da IASD Jd. Japão.
---

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre Seu E-mail: