Coleção 10 Pássaros

Fui pro Clube de Desbravadores já com idade avançada. Cumpria dois Cartões de Classes por ano para poder terminá-los em menos tempo. Eu gostava demais de cumprir requisitos, era uma aventura sair por aí colecionando folhas de árvores, semestes, tirar fotos, ...

Esses dias encontrei um Cd antigo onde tinha guardado os materiais do Clube desde a minha época de Clube. Encontrei um arquivo com a coleção de 10 Pássaros que era um dos requisitos de uma das classes regulares. 

Estou compartilhando com vocês esse arquivo... esses pássaros são típicos da minha região: Cabo verde, situado na Costa Ocidental Africana, mas que acredito existirem em outros lugares do mundo...

Obs.: Em uma nova postagem, disponibilizarei as imagens com as respectivas descrições.

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre Seu E-mail: